quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Um pouco sobre Rafael Furtado...

Oi gente , sou Jéssica (no twitter @risosfurtado/@jeeh_navarro) sou uma das administradoras desse blog e vim fazer um primeiro post como uma biografia do Rafa.


"Rafael Santos Furtado, nasceu no dia 12 de outubro, em Recife -PE lugar que ainda mora.Tem 1,91 de altura e três tatuagens.Começou na música cedo, logo aos dez anos,por influencia do pai,começou a tocar violão e escutava grandes clássicos de Caetano Veloso,Eric Clapton e Gilberto Gil.Aos 14 anos de idade começou a formar bandas com os amigos do colégio para cantar covers de seus músicos preferidos.
Aos 16 anos ,com mais experiência,começou a ir para o lado do pop rock cover e então começou em casas Noturnas em Recife, mas não conseguiram muitos shows na época,mais ou menos 1 ou 2 por mês.
Por indicação do irmão ,Tomaz Furtado e por sócios e responsáveis por shows a noite em Recife ,em 2007 Rafa foi convidado para entrar em uma banda com maior nome no pop rock cover de Recife e todo Nordeste.
 O publico o aceitou muito bem , logo já estava na boca do povo e aumentou o crédito da Banda Papaninfa.O vocalista mostrou que era bom de verdade e de que era capaz de muito mais.
Rafael Furtado tambem é advogado ,se formouem junho de 2013 na faculdade "Universidade Católica de Pernambuco" ,mas seu amor mesmo esta na musica, já que em 2012/2013 mandou sua inscrição para o programa The Voice Brasil, e entrou. Lá cantou sucessos da banda Oasis,Beatles e Barão Vermelho . Entrou primeiro no time do Lulu Santos, mas na batalha em que cantou com o cantor Nando Motta ,o qual foi escolhido por Lulu Santos, Estava disponivel para o "peguei" e foi Salvo por Carlinhos Brown.
Foi Eliminado da competição,em que cantou "porque que a gente é assim" no the voice Brasil , mas seu sucesso não parou por ai.A partir dai ,Rafa ganhou fãs,seguidores,e até um fandom (denominadas Furtadas).
Rafael é um artista completo,voz com um "auto tune" natural , e foi sua voz,charme e beleza que conquistou e vai conquistar muito mais fãs por onde passar."

Espero que gostem,beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário